Recent Posts

Search By Tags

Casamento P&R


A MyDetail ainda não era oficial quando o P e a R, entre conversa de amigos e sabendo que estava a trabalhar na área, perguntavam-me se conseguia isto e aquilo, no meio de imagens de inspiração que iam mostrando. Procuravam originalidade e queriam agradar o público jovem que se salientava na lista de convidados.


Apresentei-lhes então, entre várias opções de formatos e cores, estes artigos que com entusiasmo aceitaram:

- Chinelos brancos para as senhoras poderem trocar os malditos saltos altos e não terem desculpas para arrasarem na pista de dança;

- Óculos de sol pretos, modelo quadrado, que agradou aos jovens senhores;

- Leques de madeira trabalhada que ajudaram a refrescar o calor que se fazia sentir na hora da cerimónia;

- Sopradores de bolhinhas de sabão que brilharam na decoração das cadeiras na cerimónia civil e fizeram as delícias das crianças.


Entre a opção de personalizar os próprios brindes com as iniciais ou colocar uma etiqueta personalizada, optaram pela etiqueta. Como eu já conhecia o convite (em baixo também podem ver), sugeri fazer a etiqueta em redondo com a impressão do logótipo do Casamento e prender com uma fitinha em ráfia, um detalhe também do convite que quis salientar. Ficou um amor.


Os artigos foram entregues aos noivos já etiquetados e protegidos com capas (umas de plástico e outras de cartão), para que não houvessem riscos ou quebras até ao grande dia. Bem sabemos o dilema das deslocações de tudo até à quinta. Ah! e os sopradores já tinham o líquido, para admiração e felicidade da minha querida noiva R.

Sei perfeitamente as mil e uma tarefas que os noivos têm para que tudo saia perfeito. A MyDetail diferencia-se também no serviço que presta desde o 1º contato.